Olho D'água do Borges/RN -

Quarta edição da Expoeste Caraúbas acontecerá em junho dentro do calendário potiguar de exposições agropecuárias

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira 11, na sede da Emater em Natal, ficou estabelecida a data da quarta edição da Exposição Agropecuária de Caraúbas (4ª Expoeste), que acontece de 26 a 28 de junho, no Saia Rodada Park Show, Alto São Severino.

O secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, participou da reunião representando o prefeito Juninho Alves que se encontra em Brasília, cumprindo agenda oficial, destacou no encontro que ainda teve a presença do secretário de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca Guilherme Saldanha, a feira agropecuária caraubense foi muito elogiada e figura entre as três maiores do Rio Grande do Norte.

“Estivemos elaborando o calendário potiguar das exposições agropecuárias do RN e a Expoeste Caraúbas figura como a terceira maior do Estado, ficando atrás apenas da Festa do Boi em Parnamirim e da Feira de São Paulo do Potengi. 

Nossa quarta edição vai ser em junho e, se Deus quiser, vamos encerrar o São João das Caraubeiras em grande estilo, com a 4ª Expoeste”, destacou Elionaldo Benevides.

Acompanhando o secretário de Políticas do Campo, na reunião que aconteceu na capital potiguar, estava o diretor da Emater Caraúbas, Fagner Brito.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMC


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179