Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges tinha no mês de dezembro de 2019, 717 beneficiários da Previdência, segundo estatísticas municipais divulgada pela Secretaria de Previdência Social.

A Secretaria de Previdência do Ministério da Economia divulgou na segunda-feira, 10/02, em sua página na internet, dados atualizados das Estatisticas Municipais (veja aqui), referentes ao ano de 2019. Nessa seção, são divulgadas informações sobre benefícios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), emitidos por grupo de espécies (aposentadorias, pensões e auxílios) e por clientela (urbana e rural).

Para informações anteriores a 2019, basta acessar a página Anos anteriores (veja aqui), que contém as estatísticas municipais desde o ano 2000.

A quantidade de benefícios emitidos corresponde a quantidade de créditos emitidos pelo Instituto Nacional de Previdência Social – INSS para pagamento de benefícios do Regime Geral de Previdência Social, Benefícios de Legislação Específica (BLE) e Amparos Assistenciais previstos na Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, classificados de acordo com o município do órgão pagador, desagregados por grupos de espécie de benefícios e por clientela (urbana ou rural).

O Valor dos benefícios emitidos corresponde ao valor líquido (diferença entre valor bruto e descontos) dos créditos emitidos pelo Instituto Nacional de Previdência Social – INSS para pagamento de benefícios do Regime Geral de Previdência Social, Benefícios de Legislação Específica e Amparos Assistenciais, classificados de acordo com o município do órgão pagador e grupos de espécie/clientela.

Veja os dados da Previdência no Município de Olho D'água do Borges:

Total da População em 2018
4.258 habitantes
Percentual de Benefícios sobre a população
16,8%
Quantidade de Benefícios em dezembro de 2019
717
Valor dos Benefícios em dezembro 2019
R$ 679.888
Valor dos Benefícios emitidos no ano de 2019
R$ 8.686,500

Confira a tabela com mais detalhes aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179