Olho D'água do Borges/RN -

Advogado Olhodaguense lança livro com o título “Justiça Restaurativa Pela Mediação em Matéria Penal Ante o Crime de Homicídio na área do Direito Penal”

O advogado e doutor em Direito penal, pela Universidad del Museu Social Argentino, Dr. Francisco Welithon da Silva, lança seu primeiro livro, intitulado “Justiça Restaurativa Pela Mediação em Matéria Penal Ante o Crime de Homicidio”. A sessão de autógrafos acontece na Biblioteca Ney Pontes Duarte, situada na Praça Redenção, nº 17, centro, Mossoró/RN, no dia 23 de janeiro de 2020, às 18:hs.

Sobre o autor: O advogado Dr. Francisco Welithon da Silva é Natural do Município   de Olho D’água do Borges, filho de Honório Antônio da Silva (ex-combatente da 2ª Guerra Mundial) e Maria Edite da Silva, onde passou toda sua infância e adolescência, onde viveu suas primeiras experiências e sonhos da vida.

Cursou o primário nas Escolas Reunidas de Olho D’água do Borges, e o curso ginasial na Escola de Primeiro grau Antônio Carlos de Paiva, hoje ensino fundamental. Em seguida foi morar na Casa do Estudante de Natal, tendo se matriculado no Colégio Estadual Pe. Miguelinho, onde concluiu o 2º grau, hoje, ensino médio.

Foi aprovado no seu primeiro vestibular, em 1983, ingressando no curso de Letras da Universidade Federal do Rio Grande do Norte-UFRN, tendo concluído o curso em Licenciatura plena em Letras, no ano de 1988.

Foi aprovado no Concurso Público realizado pela Secretaria da Administração Pública do Rio Grande do Norte, na categoria de TED/Auxiliar Administrativo, sendo aprovado em 6º lugar. Logo em seguida, em outro certame realizado em 1993, novamente foi aprovado em 1º lugar no Concurso Público de Provas e Títulos, para o cargo de Professor P2E, com opção para lecionar a disciplina de Língua Portuguesa.

Foi aprovado no Curso de Direto da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, Campus de Mossoró, tendo concluído o mesmo, em 03 de fevereiro de 1996.

Professor do curso de Mestrado do Programa de Pós-graduação em Ciências da Educação e Ciências Jurídicas, do Instituto Superior Interamericano de Ciências Sociales, da Facultad Interamericana de Ciências sociales/Fics, da Falsim.

Tem experiência na área de Direito como Advogado, prestando Assessoria e Consultoria Jurídica em Administração Pública em vários municípios do Rio Grande do Norte.

Na sua cidade Natal, Dr. Welithon exerceu cargos na Administração Pública Municipal, de Secretário Municipal de Educação e Supervisor Educacional, o que firma a sua competência, credibilidade, reputação e prestígio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179