Olho D'água do Borges/RN -

Governo não comparece à reunião que discutiria reforma da previdência estadual

O Governo do Estado deveria se reunir com os sindicatos que compõem o Fórum dos Servidores do Rio Grande do Norte na tarde desta terça (17), às 14h, na Secretaria de Administração. No encontro, estavam previstas discussões sobre a Reforma da Previdência Estadual, a cobrança dos salários atrasados da categoria, como também o cumprimento da promessa do governo de apresentar ao Comitê Gestor do Fórum o fluxo de caixa de novembro e a previsão para este mês de dezembro.

No entanto, sem maiores esclarecimentos e justificativas, os representantes do governo não compareceram à reunião desta tarde. Sendo assim, os representantes do comitê gestor do fórum, que são contrários à Reforma da Previdência Estadual, foram ao gabinete da governadoria em busca de respostas. Na ocasião, o chefe do Gabinete Civil, convocou uma nova reunião, marcada para o dia 15 de janeiro.

Na última sexta-feira, 13, de acordo com o Fórum de Servidores uma assessora do governo havia confirmado que a audiência prevista para esta terça aconteceria, com a presença da equipe do comitê gestor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179