Olho D'água do Borges/RN -

Dr. Francisco Nadson Dias é agraciado como título de Cidadão Honorário pela Câmara de Vereadores da cidade de Lagoa Nova/RN

Na noite dessa terça-feira, 20 de agosto, a Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Nova/RN, concedeu o título de Cidadão Honorário Lagoanovense, ao advogado Olhodaguense Francisco Nadson Dias. Na mesma solenidade, mais 54 pessoas foram agraciadas com esse título, por seus relevantes serviços prestados ao bem da cidade.  A solenidade de entrega de Títulos aconteceu no Centro de Convivência de Idosos, no Bairro Jesus Menino, na cidade de Lagoa Nova.

O decreto legislativo de concessão do título ao advogado Francisco Nadson Dias foi de autoria do vereador Erivaldo Trindade Araújo. O advogado Dr. Francisco Nadson Sales Dias, é natural da cidade de Olho D'água do Borges/RN.

Dr. Nadson e o Vereador Val Araujo - Autor do Título

O novo cidadão Lagovanovense Nadson Dias, agradeceu de forma efusiva a comenda concedida pela Câmara Municipal de Lagoa Nova. “Do fundo de meu coração, muito me honra esse título. É um momento muito especial para mim. Eu já era Lagoanovense de fato. Hoje sou Lagoanovense de direito”. Disse Dr. Nadson.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179