Olho D'água do Borges/RN -

Protesto contra secretário da Previdência Rogério Marinho tem confusão em Natal

Manifestantes bloquearam as entradas principal e lateral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (8), em protesto contra a sessão solene que homenagearia Rogério Marinho, secretário Especial da Previdência e do Trabalho, do Ministério da Economia.

Com o bloqueio das entradas, Rogério Marinho não chegou ao local para a sessão que estava prevista para às 10h30. A sessão foi proposta pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB). O G1 RN entrou em contato com a assessoria de Marinho, que não se manifestou até o fechamento desta matéria.

Em nota, a Assembleia Legislativa disse que vai manter a sessão. "O poder legislativo respeita a livre manifestação de qualquer grupo, partido ou movimento político e assegura o diálogo com a população", diz o comunicado.

Marinho atuou na condução das reformas trabalhista e previdenciária aprovadas neste ano, no Congresso Nacional. Pelo twitter, o secretário comentou notícia de um portal que falou sobre a manifestação. "Estamos no caminho certo", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179