Olho D'água do Borges/RN -

Convite de inauguração da Sala do Empreendedor em Olho D’água do Borges

Com objetivo de agregar valores na integração e cooperação das instituições públicas municipais, no compromisso com a cidadania e com o desenvolvimento sustentável, a prefeitura de Olho D’água do Borges, está inaugurando a Sala do Empreendedor, que funcionará na sede da prefeitura municipal.

A prefeita Maria Helena e o Agente de Desenvolvimento, convidam todos os munícipes, microempreendedores, produtores rurais e agricultores familiares, para prestigiarem o ato inauguração da Sala do Empreendedor, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 13 de novembro, às 9:00hs, na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Etelvino Sales, S/N, centro, Olho D’água do Borges-RN.

A Sala do Empreendedor é um órgão da prefeitura municipal em parceria com o SEBRAE, e está ligada ao Gabinete Civil.

A Sala do Empreendedor tem como objetivo, disponibilizar e facilita meios adequados para quem já tem ou pretende iniciar seus negócios no município. Incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços e capacitações aos Microempreendedores Individuais (MEI).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179