Olho D'água do Borges/RN -

Confira a posição dos deputados do RN sobre o projeto que prevê prisão em segunda instância

O Blog do Barreto ouviu os deputados federais do Rio Grande do Norte em relação à proposta que tenta legalizar a prisão dos condenado em segunda instancia.

O deputado General Girão, que está de saída do PSL, é defensor ferrenho da proposta. “Votarei a favor. Na verdade, sou a favor da prisão imediata à Condenação em 1°Instância”, disse. Quem também votará a favor é Fábio Faria (PSD).

Por outro lado, Natália Bonavides (PT) deixa claro que é contra. Ela alega defesa dos direitos e garantias previstas na Constituição Federal, entre elas, a presunção de inocência.

A lista de indecisos é encabeçada por Rafael Motta (PSB) que diz que está avaliando com a Assessoria Jurídica.

Outro indeciso é Walter Alves (MDB), mas ele informou que está com tendência de votar favorável. No entanto, a posição final sairá após analisar o texto e a orientação do partido.

Único deputado do Rio Grande do Norte na Comissão de Constituição e Justiça, Beto Rosado (PP) afirma estar indeciso. Está avaliando a situação e disse que o que menos importa para ele é a situação do ex-presidente Lula.

Já Benes Leocádio disse que acompanhará a posição do seu partido, Republicanos, de votar a favor da prisão em segunda instância.

João Maia (PL) foi procurado pelo Blog, mas preferiu não se manifestar.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179