Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Olho D’água do Borges recebe a visita da gerente do Crediamigo no RN para firmar parceiras com o municipio

Na manhã desta terça-feira (29) a prefeita do município de Olho D’água do Borges-RN, Maria Helena Leite e o agente de Desenvolvimento local, Gilberto Dias, receberam a visita da Gerente do Crediamigo do BNB, no Estado do Rio Grande do Norte, Liliana Arruda. Na oportunidade, foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o BNB, no sentido da instituição financeira disponibilizar linhas de credito aos Pequeno e Micro Empreendedores do município.

Ainda participaram do encontro o vice prefeito Antonimar Amorim e o agente do Crediamigo no município, Luciano Mesquita, que irá atender os empreendedores local que necessitam de financiamentos, um dia por semana, na Sala do Empreendedor que está sendo criada pela prefeitura municipal, para melhor atender aos empreendedores do municipio. 

Durante o encontro realizado no gabinete da prefeita, ficou acertado entre a Gestão Municipal e a instituição financeira, a realização do evento "Empreende Olho D'água do Borges", que acontecerá no dia 16 de dezembro, dentro da programação das comemorações da emancipação politica do municipio, onde vai acontecer palestras e oficinas, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo local.

Durante o evento, o BNB vai apresentar aos empreendedores, as suas linhas de credito disponíveis, condições de pagamento e apoio técnico, para as pessoas que pretendem montar o seu negócio, como também para os já existentes no municipio.  

O gerente da agencia SEBRAE em Apodi, Franco  Marinho, foi informado sobre o evento e já confirmou presença, e na oportunidade, vai mostrar aos participantes, o plano de trabalho oferecido pela instituição, no sentido de apoiar, orientar e capacitar os pequenos e micro empreendedores do municipio.

Em breve estaremos divulgando toda programação e temas que serão desenvolvidos no decorrer do dia neste evento.




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179