Olho D'água do Borges/RN -

Felicitações de aniversário hoje para prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite.

Hoje é dia de comemorar o aniversário da Prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, que neste dia tão especial todos os seus sonhos possam se tornar realidade e que o tempo seja sempre seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria. Que as conquistas lhe tragam a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos no futuro. Continue assim, trabalhando e cuidando das causas públicas, respeitando a todos e sempre pautada na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem em prol de sua terra e da sua gente.

Sabemos que não é fácil para quem lidera, seja qual segmento for, mas desejamos que nesta data tão importante que celebra o seu nascimento, possa ganhar mais forças para continuar lutando tanto como gestora pública, e principalmente na sua vida particular, pois sendo Prefeita, es esposa, mãe, filha, irmã, amiga, mulher, família, que com amor se dedica a todos que buscam em prol de se viver com dignidade. Que Deus possa com sua infinita sabedoria lhe guiar e lhe proteger dando discernimento e bondade em seu coração.

Um Feliz Aniversário Prefeita Maria Helena! Esses são os  sinceros votos de felicitações de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179