Olho D'água do Borges/RN -

Expulsões, recorde e 100%, Flamengo vence o Internacional no Maracanã consegue a oitava vitória seguida e mantém liderança

A torcida do Flamengo lavou a alma nesta quarta-feira. Não pela chuva fina que caiu no Maracanã, mas pelo roteiro do duelo contra o Internacional. Teve de tudo no jogo: gol de Gabigol, Paolo Guerrero e Bruno expulsos ainda no primeiro tempo, um grande susto e massacre no final. 

Imparável dentro de casa, o líder do Campeonato Brasileiro novamente mostrou o motivo que o credencia ao título na vitória por 3 a 1, com gols de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique que marcaram para os cariocas, enquanto os gaúchos descontaram com Edenílson, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo foi tumultuado. A primeira expulsão saiu em pênalti de Bruno em Gabigol. A segunda foi por reclamação de Paolo Guerrero. E mesmo com dois a menos em campo chegou a empatar no segundo tempo. Mas durou pouco e acabou perdendo. O Flamengo terá pela frente o São Paulo na 22ª rodada. O duelo será no sábado, no Rio de Janeiro. Já o Internacional recebe o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio

Com o triunfo, o Flamengo garantiu a liderança isolada do Brasileiro por mais uma rodada ao atingir 48 pontos. Além disso, abriu seis  pontos de distância do Palmeiras — que entra em campo hoje para enfrentar o CSA, às 19h15, no Pacaembu.

Completando a sequência de bons números, os comandados de Jorge Jesus chegaram à oitava vitória seguida no torneio, igualando o recorde do Cruzeiro em 2003 e 2014, nos pontos corridos. De quebra, seguem com 100% de aproveitamento como mandante, aumentando a melhor sequência na história do clube desde a mudança de formato.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179