Olho D'água do Borges/RN -

6ª edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN acontecerá no período de 30 de novembro a 24 de dezembro de 2019.

A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Turismo torna público a realização da 6ª edição do Natal Encantado que acontecerá no período de 30 de novembro a 24 de dezembro de 2019. 

As apresentações culturais, artísticas e religiosas acontecerão nas noites dos finais de semana (sábados e domingos) e as iluminações natalinas ficarão disponíveis até o dia 06 de janeiro de 2020. 

O Natal Encantado é um projeto que tem o objetivo de proporcionar a vivência do clima natalino para as famílias e promover a visibilidade do município de Riacho da Cruz. O evento envolverá toda comunidade na organização e produção de objetos recicláveis utilizados na ornamentação de espaços da Avenida Camila de Léllis, centro da cidade. 

Também faz parte do planejamento intersetorial a realização do Desfile Natalino, Teatro Auto de Natal, apresentações de Dança, Musical, Coral e Bandas Filarmônicas; Presépio Vivo; Noite Evangélica, Noite da Criança, Missa, Cânticos de Fé, Shows Religiosos, Passeios no Trenó-Móvel do Papai Noel, Visita a Casa do Papai Noel, Casa do Artesanato e demais espaços Gastronômicos. 

Essas são algumas das iniciativas que passaram a agregar valor, tendo em vista que o evento recebe visitantes de todo país e impulsiona o comércio local.

Fonte: Riacho da cruz em boas mãos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179