Olho D'água do Borges/RN -

Servidores ocupam a rampa da governadoria para cobra salários atrasados e reajuste de 16,38%

Várias categorias de servidores estaduais ocuparam a frente da Governadoria nesta terça-feira 13, para cobrar o calendário de pagamento de 2019, e das três folhas atrasadas do Estado (novembro, dezembro e 13° de 2018) mais reajuste de 16,38% para todas as categorias, e realização de um concurso público.

Os servidores gritavam palavras de ordem pelo pagamento dos salários dos servidores no Centro Administrativo. Uns aplaudiam, outros gesticulavam as cabeças com ar de desconfiança. 

Sindicatos e associações de servidores apostaram tudo no Governo Fátima Bezerra, líder sindicalista inconteste de todos eles, mas estão perdendo as esperanças.

Fátima não planejou como governaria um estado em crise, mesmo depois de ter ouvido relatos sobre a crise do governo passado, ela optou em repetir os slogans “é gópi” e “Lula livre”, que não resolve o problema da crise financeira e previdenciária do RN.

É preciso planejar, executar, medir os resultados dos cortes de despesas e recomeçar tudo outra vez, incessantemente. Esperar de boca aberta por ajuda federal não trará nenhuma solução para o problema. Marinheiro só pega o timão se souber navegar por entre as rochas dos penhascos submersos.

Fátima, Antenor, Aldemir e Raimundinho, nenhum deles estavam preparado para governar e superar a crise.

Os sindicatos e associações agora preparam os discursos para seus filiados informando… O sonho acabou!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179