Olho D'água do Borges/RN -

Projeto de Lei do PCdoB que propõe a legalização do poliamor e do incesto será votado na CDHM nesta terça 21

O Projeto de Lei n. 3.369/2015 do comunista Orlando Silva (PCdoB) será votado no próximo dia 21, conhecido como “Estatuto das Famílias do Século XXI”. A informação é do portal Estudos Nacionais. Veja aqui.

O projeto de lei legaliza o incesto no Brasil (casamento entre pais e filhos ou parentes próximos) e ainda, a união de “duas ou mais pessoas”.

A ideia é fazer com que o Estado reconheça “todas as formas de amor”, independente da consanguinidade, quantidade de pessoas, gêneros e outros.

A regra regulamentaria “casamentos” de filhos com filhos, mães e pais com filhos e todo o tipo de relação que poderia ser considerada como “amorosa”.

São possibilidades infinitas de agrupamentos de pessoas que podem ser consideradas famílias, que só poderiam ter surgido na cabeça de comunistas mesmos.

A reportagem do Estudos Nacionais também informa que a Comissão de Direitos Humanos e Minoria é formada principalmente por esquerdistas, contendo apenas um integrante do PSL, o Dep. Filipe Barros.

A CDHM é formada por pessoas como Helder Salomão (PT/ES), Padre João (PT/MG), o namorado da Fátima Bernades, Túlio Gadelha (PDT-PE) e Camilo Capiberibe (PSB-AP).

A proposta original pode ser lida aqui. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179