Olho D'água do Borges/RN -

“Mais RN” busca envolvimento de gestores municipais

Os prefeitos do Rio Grande do Norte e os secretários da área de Desenvolvimento Econômico são os convidados especiais da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), para presença no Fórum “O Mais RN e o Desenvolvimento Municipal”.

Acontecerá no auditório da Casa da Indústria, sede da Fiern, na próxima quarta-feira (7), a partir das 9 horas. O presidente da entidade, Amaro Sales de Araújo, e da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), José Leonardo Cassimiro, vão apresentar palestra do consultor e ex-secretário de estado José Bezerra Marinho.

Negócios
Ele lembra que o Mais RN aponta caminhos, mas é fundamental a adesão dos governos e, por isso, é preciso uma ferramenta de comunicação dos agentes de desenvolvimento do estado e dos municípios com os investidores.

Elaborado pela Macroplan Consultoria, a pedido da Fiern, o Mais RN apresenta uma ampla agenda para o avanço econômico e promoção de investimentos que podem elevar a competitividade do RN. O estudo identificou, há cinco anos, quando foi lançado, 403 oportunidades de negócios em 15 segmentos, que representariam, segundo estimativa, em crescimento de 5% do PIB do Estado, em cinco anos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179