Olho D'água do Borges/RN -

Festival Gastronômico e Cultural de Martins foi um verdadeiro sucesso

A edição do 13º festival gastronômico de Martins, 2019, foi um grande sucesso e contou com um grande investimento da Prefeitura Municipal. A gestão da prefeita Olga Fernandes, também fechou novas parcerias importantes para a ampliação e consolidação do festival, que é muito importante para a economia e o turismo do município.

O evento entrou para a história do município, e contou com um forte esquema de segurança, gastronomia de qualidade, atrações musicais variadas e de muito bom gosto, e um público alegre, feliz e acolhedor, e claro, o clima agradável do lugar, que sem dúvida, tudo isso foram essenciais para o sucesso de mais uma edição do Festival Gastronômico e Cultural de Martins.

E para reviver esses belos momentos do final de semana, separamos algumas imagens para relembrar esta noite inesquecível e manter a expectativa para a edição de 2020.

Aqui registramos a presença do Prof. Escolástico, Secretário municipal de Turismo, o amigo Neto da Emater, prefeito do município de Portalegre, que já nos formalizou o convite para participarmos do evento do CajuAgroFest, que acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, Valcides Sales, o blogueiro, empresário Gonçalo João, Dedé Teixeira, Ex-prefeito da cidade de Icapuí, e ex-deputado do estado do Ceará, e o amigo Gilmaro, da cidade de Mossoro. Grandes amigos em uma só foto. 
Visitamos a stand da Cerveja Bacurim, do grande amigo Dr. Gilberto Carvalho(Camisa Rosa) e irmão de Gilmaro, e claro, também degustamos o seu maravilhoso shoop.
Tivemos o prazer de conhecer o simpático e amigo Dedé Teixeira, que foi prefeito do município de Icapuí-CE por três mandatos, 1988-1992, 1997-2000 e 2001-2004. foi também eleito deputado estadual em 2006, 2010 e 2014. Atualmente exerce o cargo de Secretário Executivo dos Recursos Hídricos do Estado do Ceará. O convite já está feito para nos reencontramos na próxima visita que eu fizer à aquela bela cidade litorânea do Ceará.
O vice-prefeito Antonimar Amorim e sua esposa Branca Cortez, Sec. Municipal de Ação Social, os casais Igor/Angela, Railton/Valeria, com a senadora Zenaide Maia e seu esposo Jaime Calado, Sec. Estadual de Desenvolvimento Economico.
Olha como o cara ficou feliz!!, Prof. Escolástico com a governadora Fatíma Bezerra.
Welitania, Leide, Pedro Grabiel nem ai para o frio, Naidiane e Iara
Olha só o Clima ai gente
Muito feliz com a foto que fez com a governadora
Casais Escolástico/Welitania, Gonçalo João/Elaine e Valcides/Joseilma.
Gonçalo João/Elaine, Prof. Escolástico e o Blogueiro Gilberto Dias
Casal Valcides/Joseilma

Também estiveram com a gente o grande amigo Dr. Welingthon e o vice-prefeito Antonimar Amorim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179