Olho D'água do Borges/RN -

Extremoz é escolhido como município modelo para iniciar no RN o projeto ‘Cidade Empreendedora e Sustentável’ do SEBRAE

O Município de Extremoz foi escolhido como cidade modelo para iniciar no Rio Grande do Norte o projeto ‘Cidade Empreendedora e Sustentável’ do SEBRAE, já iniciando no Programa Ultimate (sendo este o nível mais alto dentro dos projetos e das soluções do SEBRAE nacional). Extremoz irá se tornar a primeira cidade do programa que será posteriormente ampliado para as demais cidades do nosso Estado.

A proposta abordada trouxe à tona informações do município e seu respectivo potencial econômico, propondo soluções de desenvolvimento de uma forma ampla e integrada.

A parceria do SEBRAE/RN com Extremoz agregará valores ao Município no campo do empreendedorismo, ganhando cada vez mais espaço, vindo a ser uma referência a nível estadual.

O Prefeito Joaz Oliveira esteve presente durante a apresentação do Projeto e formalizou a parceria: “Extremoz tem sido uma cidade bastante receptiva aos empreendedores, mostrando cada vez mais suas potencialidades através de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do Município, garantindo melhores oportunidades para a nossa população” afirmou o Prefeito.

No encontro esteve presente o superintendente regional do SEBRAE/RN, Zeca Melo, e Sandro Rossi do SEBRAE/MT, além da equipe técnica da Região Metropolitana, que desejaram sucesso ao Município de Extremoz e agradeceram pela parceria.

Fonte: Blog do BG.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179