Olho D'água do Borges/RN -

Tradicional cavalgada Junina de Olho D’água do Borges foi sucesso, com recorde de público e cavaleiros.

Aconteceu neste domingo 16, um dos eventos mais aguardados da abertura dos festejos juninos do município de Olho D’água do Borges. A tradicional Cavalgada Junina Mardonio de Alencar Fernandes, que é realizada no terceiro domingo do mês de Junho. O evento contou com a presença maciça de cavaleiros. Foi um grande sucesso, batendo seu recorde de público e cavaleiros. 

As comitivas e cavaleiros foram recepcionados com um café da manhã no local da  concentração, no Posto de Petro, onde já se via a grande quantidade de participantes. Em seguida saíram com destino à cidade, num percurso de aproximadamente 16Km, com um bate sela no parque de Berg Pompeu.

Por volta das 13hs, a comitiva chegou ao bar de Junior Bala, onde uma multidão já se encontrava no local, foi servido almoço e muito forró com Rômulo Salles, que levou o povo ao delírio, com o seu profissionalismo e um repertorio especial para o momento. Após o show de Romulo, teve ainda a apresentação de Ismael Sanfoneiro que foi até às 19:hs.

Dois pontos forte do evento foi o show do grande poeta das cavalgadas, Lalauzinho de Lalau e a  grande participação da população que lotaram as calçadas e ruas da cidade para assistir a passagem dos cavaleiros, mostrando o carinho e o respeito por esta cultura que cresce a cada dia na cidade e em toda região. 

A Comissão organizadora da VII Cavalgada, agradecem o apoio dado pela Prefeitura Municipal, na pessoa da prefeita Maria Helena e vice-prefeito Antonimar, a todos os colaboradores e patrocinadores de uma forma geral,  como também a participação de todas as comitivas e cavaleiros, e do público presente na cavalgada.

Muito obrigado a todos. "Juntos manteremos a tradição e a cultura em nosso município". 










































0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179