Olho D'água do Borges/RN -

Segurança do RN está em alerta mas garante tranquilidade

O Governo do Estado do RN emitiu duas notas oficiais no dia de ontem (sexta-feira, 31), em relação à notícia de possível motim no sistema prisional do estado e até mesmo ataques externos por parte de facção criminosa.

Na nota diz o seguinte: “Sobre o relatório divulgado pelo núcleo de inteligência da Polícia Federal alertando sobre um possível ataque por parte de organização criminosa no Rio Grande do Norte, a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) e a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) esclarecem que estão apurando as informações em conjunto, e tomarão medidas para coibir possíveis ações dentro e fora dos presídios. A Sesed afirma ainda que está com os setores de inteligência trabalhando de maneira diuturna para garantir a segurança da população do Rio Grande do Norte”.

Outra nota acrescenta: “A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) e a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc) informam que as visitas dos familiares de detentos do sistema penitenciário do Estado estão suspensas por motivos de segurança. As secretarias também informam que não existe nenhum motim em andamento nas penitenciárias do Rio Grande do Norte”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179