Olho D'água do Borges/RN -

Olho D’água do Borges participa de encontro do Polo Serrano de Turismo na cidade de Marcelino Vieira

 
O município de Olho D’água do Borges participou na manhã de ontem, (06) na cidade de Marcelino Vieira, de uma reunião do Polo Serrano de Turismo que contou com a presença da subsecretaria de Turismo do RN, Solange Portela, que fez o anuncio da inclusão do nosso município no polo Serrano de Turismo. Além da presença de Solange, também participaram do evento, prefeitos e secretários municipais de turismo, lideranças municipais e instituições parceiras.

O Polo Serrano de Turismo contava com 21 Municípios, mas três foram excluídos, e foram inseridos apenas dois: Olho D'água do Borges e São  Francisco do Oeste. Com isso, o Polo Serrano ficará apenas com 20 municípios na sua composição.

Além da pauta para discussão e deliberação, a programação incluiu a exposição de atrativos turísticos e  da agenda festiva de alguns municípios para esse período junino, citando como exemplos as cidades de Marcelino Vieira, Portalegre, Riacho da Cruz, Viçosa, Serrinha dos Pintos e Olho D’água do Borges.

O Município de Olho D'água do Borges  foi representado pelo Secretário municipal de Turismo, Prof. Escolástico Paulino e pelo Presidente do Conselho Municipal de Turismo, José Gilberto Dias, que foram elogiados pelo Conselho do Polo, pelo excelente trabalho e dedicação que vêm desenvolvendo em prol da implementação das atividades turísticas no município.

Foi um encontro muito proveitoso, que trará muitos benefícios para a municipalidade, resta agora a todos, poder publico e iniciativa privada, darem as mãos e abraçar essa causa, independente de qualquer coisa, pois o importante não é só o município entrar no Polo, e sim continuar. Para isso, precisamos de politicas publicas, ações e preponderantemente união de todos os envolvidos.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179