Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges firma convenio com a SESED para pagamento de diárias operacionais aos policiais que exerçam serviços no município.

A Prefeita do município de Olho D’água do Borges-RN, Maria Helena Leite, viajou esta semana à Natal para resolver assuntos de interesse do município, e na tarde de desta quarta-feira (12), ela firmou um convenio com o governo do Estado, através da SESED - Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social, para o pagamento de diárias operacionais aos policiais Militares e Civis, que exerçam atividades neste Município, delegadas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A assinatura do convenio aconteceu na sede da SESED, na presença do Secretário estadual de Segurança, Cel. Araujo Silva, Secretário adjunto, Delegado Osmir de Oliveira, prefeita Maria Helena e o Procurador do Municipio Dr. Nadson Sales Dias.

O convenio está fundamentado na Lei Municipal de Nº 603/2019, de 07 de junho de 2019, aprovada pela câmara municipal e sancionada pelo poder executivo municipal.

"A segurança pública é um tema que está sempre em pauta na nossa administração, e essas diárias é uma forma de incentivo aos policiais que prestam seus serviços no nosso município". Disse a prefeita.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179