Olho D'água do Borges/RN -

Vamos acabar com a mamata: Sobrinho de Bolsonaro, “Léo Índio” é nomeado assessor de senador Chico Rodrigues (DEM-RR) com salários de R$ 17.319,31 (líquido mais alimentação).

Leonardo Rodrigues de Jesus, sobrinho do presidente Jair Bolsonaro, foi nomeado assessor parlamentar do senador Chico Rodrigues (DEM-RR) nesta quarta-feira. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União.  

“Léo Índio”, como é conhecido, é muito próximo de Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente. Assim como o tio, ele tem ambições políticas. O salário do cargo de assessor parlamentar SF02 no Senado é de R$ 17.319,31 (líquido mais alimentação).

Em nota, Leonardo Índio disse que aceitou o convite pela “convergência de ideias com o senador”.

Leia a íntegra da nota:
Há algumas semanas recebi o convite do Senador Chico Rodrigues, a quem admiro há bastante tempo, para compor sua equipe de trabalho. Nossa convivência foi estreitada desde os primórdios da campanha de Jair Bolsonaro à presidência, quando o senador pôde constatar algumas das minhas características e a convergência de nossas ideias. Pertenço à família do Presidente, como já foi veiculado algumas vezes pela imprensa, razão pela qual constantemente suporto julgamentos e diversos tipos de ataque, e farei questão de trabalhar para mostrar o quão injustos são. 
Sempre acreditei na meritocracia e no valor do trabalho, verdadeiro fiador das liberdades individuais. A boa política, entretanto, é indissociável de mim desde a infância.
Minhas características profissionais são fruto de duas décadas de trabalho árduo e de preciosas lições aprendidas em família. Assim herdei o apreço pela honestidade e o amor pela Pátria, valores que compartilho também com quase sessenta milhões de brasileiros que confiaram seu voto em meu tio, Jair.
O Senador Chico Rodrigues, assim como eu, é parte dessa multidão que confia no projeto do nosso Presidente e, a partir de hoje, juntos, não mediremos esforços para honrar a missão de servir ao País, especialmente ao Estado de Roraima. Agradeço ao Senador pela confiança em mim depositada, sentimento que quero ser digno de despertar em todos que apoiam minha família.   

Leonardo Índio


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179