Olho D'água do Borges/RN -

Governadores se reúnem em Brasília, entre as pautas está a reforma da Previdência

Pela quarta vez, os chefes do Executivo se reúnem em Brasília para tratar de pautas de interesse comum para os estados brasileiros, nesta terça-feira (23), acontece o Fórum de Governadores, desta vez o Distrito Federal será representado pelo governador em exercício Paco Britto.

Entre as pautas, a reforma da Previdência, o programa emergencial para a recuperação fiscal das unidades da Federação e o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

O governador do DF, Ibaneis Rocha não vai estar presente devido a sua participação no Fórum Jurídico de Lisboa, em Portugal. “Será mais um fórum com a participação da grande maioria dos governadores, eu, infelizmente, não vou poder estar presente, mas a pauta está recheada de assuntos que interessam ao país, principalmente em relação à Previdência e de desenvolvimento dos estados. É uma pauta muito positiva e todos estão na esperança de que esse país está no caminho certo e vai melhorar”.

Na manhã desta terça, Ibaneis participará da abertura do 1º Encontro Piauí-Portugal. Ibaneis nasceu em Brasília, porém passou a infância no interior do Piauí, na cidade de Corrente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179