Olho D'água do Borges/RN -

Flamengo volta a bater o Vasco e conquista o título de campeão carioca 2019

O Flamengo conquistou o título carioca de 2019 com mais uma vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, na segunda partida da final do Estadual. O confronto, disputado na tarde deste domingo no Maracanã coroou a melhor campanha na competição. O Vasco chegou à final por ter vencido a Taça Rio, primeiro turno do Carioca. O Flamengo venceu o segundo turno e foi a equipe com mais pontos em toda a fase de classificação.

Com gols de Willian Arão e Vitinho, o Flamengo faturou o 35º título estadual de sua história neste domingo (21). O Flamengo já havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 e podia perder por um gol para o Vasco, mas mesmo assim foi ao ataque e conseguiu a segunda vitória.

No primeiro tempo, o Vasco, refém da necessidade da virada improvável, criou a maioria dos lances perigosos, porém, o Rubro-Negro foi mais eficaz, saiu na frente com o gol de William Arão aos 15 minutos, após um levantamento de Arrascaeta, que resultou em um verdadeiro balde de água fria para o Cruz-Maltino.

No segundo tempo, o controle da partida pelo Flamengo evidenciava que existia ali uma distância técnica significativa entre os dois times que estavam em campo. O Cruz-Maltino até pressionou os 10 minutos iniciais da segunda etapa, mas não resultou em nada. Nos minutos seguintes, Gabigol teve um gol anulado pelo VAR, mas aos 37, Vitinho deu números finais ao placar após belo passe de Diego. Antes do apito final, o Vasco ainda acertou o travessão com Danilo Barcelos e teve Werley expulso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179