Olho D'água do Borges/RN -

Secretário Municipal de Turismo de Olho D’água do Borges Prof. Escolástico, participa de oficina de remapeamento do Polo Serrano

O município de Olho D’água do Borges através da Secretaria Municipal de Turismo, participou nesta terça-feira (19) da oficina de Remapeamento do Polo Serrano de Turismo, realizada na cidade de Pau dos Ferros. Na oportunidade, os servidores da SETUR/RN apresentaram os critérios para os municípios ingressarem no Mapa do Turismo Brasileiro. 

A Secretaria Municipal de Turismo deste município recebeu muitos elogios da SETUR/RN por já ter preenchido todos os critérios exigidos pelo Ministério do Turismo. Agora resta aguardar a divulgação pelo Ministério do Turismo dos novos municípios que ingressarão no Mapa do Turismo Brasileiro. Anúncio sairá até 15 de agosto de 2019.

O Blog ressalta esse feito, graças ao esforço incansável do Secretário municipal de turismo, Prof. Escolástico Paulino, que vem desenvolvendo um grande esforço para implantação de uma política forte de turismo, com o objetivo de inserir o município no polo turístico serrano, mesmo apesar da falta de interesse de alguns seguimentos no município. Vale ressalta que a cidade de Olho D'água do Borges além de ter um povo acolhedor, está localizada geograficamente num ponto estratégico, e o prof. Escolástico aposta neste diferencial para desenvolver o turismo no municipio.

Parabéns secretário, a luta é difícil mas não é impossível, quando se tem um objetivo.

1 comentários:

  1. Obrigado pelos elogios; faz parte do meu profissionalismo, mas os objetivos serão alcançados.
    Divido com o COMTUR, do qual vc é o Presidente, a inserção do Município no Mapa do Turismo Brasileiro.
    Agradeço também à Prefeita Maria Helena por ter confiado a SEMTUR a mim.
    O Trabalho continua, pois o município estar acima de tudo

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179