Olho D'água do Borges/RN -

Nilton Arruda: infelizmente o trabalho dos policiais civis vai ter que parar

Durante entrevista ao jornalista Hugo Vieira nesta quinta-feira (07), para o jornal Potiguar Notícias, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (SINPOL-RN), Nilton Arruda confirmou a paralisação da categoria para o próximo dia 13. 

A decisão de cruzar os braços por um dia, foi tomada no último dia 28 na sede do SINPOL-RN por unanimidade, os policiais escolherem pressionar o governo por uma reunião com Fátima Bezerra.

A pauta principal caso a reunião aconteça, será a negociação para suprir uma possível revogação do adicional por tempo de serviço. O Ministério Público do estado é autor de um pedido de suspensão do benefício aos policiais civis. 

"O Ministério Público apresentou uma proposta na qual temos uma perda potencial de salário" disse Nilton. 

O presidente do SINPOL-RN argumentou que a maioria dos servidores estaduais recebem adicional por tempo de serviço. O próprio MPRN recebia - agora passaram a ganhar uma compensação salarial. 

A categoria pretende negociar esta mesma modalidade de benefício com o governo do Estado. 

"Esperamos que antes do dia 13 possamos ser recebidos pela governadora do Estado, a gente precisa construir uma proposta para que nossos salários não sejam reduzidos - o que estamos reivindicando é a abertura desse diálogo, se não houver esse diálogo, infelizmente os trabalhos dos policiais civis vai ter que parar". Enfatizou


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179