Olho D'água do Borges/RN -

Luto: Faleceu na noite de ontem nosso amigo e Professor Sebastião Dias de Sales(Tião)

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso amigo e  professor aposentado, Sebastião Dias de Sales, ocorrido noite deste terça-feira 19, na cidade de Mossoró. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com você amigo Tião, e que você será sempre lembrado pelo seu profissionalismo, sua honestidade, lealdade, inteligência, simplicidade, humildade, competência, amizade e bom filho que você foi.

Tião, como era mais conhecido pelos amigos, familiares e ex-alunos, tinha 62 anos de idade, foi professor de Matemática e Inglês, por mais de 30 anos nas escolas Antônio Carlos de Paiva e 20 de Setembro. Sempre cumpriu o seu papel com muita dedicação, sempre manteve uma relação muito amigável com as pessoas do seu convivio.

O corpo do professor Tião está sendo velado em sua residência no Sitio Grotão, de onde sai às 15:00hs, para a Escola Estadual 20 de setembro, onde ele foi professor, e em seguida acontecerá seu sepultamento está previsto para acontecer por volta das 16:00hs no cemitério público desta cidade.

"A morte é um caminho inevitável. Todos nós, um dia, de uma forma ou de outra, teremos que viver isso. Não porque é uma fatalidade do destino, mas porque faz parte da vida. Sabemos que dói muito perder alguém do nosso convívio e que amamos, mas não se preocupe, pois Deus e o tempo curam todas as feridas".

Vai com Deus amigo!!


1 comentários:

  1. Boa tarde, Amigo Gilberto!

    Que tristeza essa notícia. Tinha sido informado por Waldenio Amorim - Pref. de Almino Afonso, por volta de 11:00h de hoje. Busquei notícias e me deparei com sua matéria... Que Deus o acolha no reino do céu, assim como o nosso amigo "Tião" acolhia a todos com o seu jeito simples e sincero. E que conforte os seus familiares e amigos. Uma perca imensurável para sua terra!
    Está me passando todo um filme dos momentos que vivemos em Natal... foi um curto período, mas o suficiente para eternizar, de modo que quando nos encontrávamos, erá sempre uma alegria. Estou triste, pois ele ainda era jovem e tinha muito o que viver, olhando do ponto de vista da nossa existência terrestre. No entanto, aqui estamos de passagem com bilhete de retorno na mão de Deus. Espero que sua passagem seja tranquila e que possa descansar eternamente.
    Saudades eternas...

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179