Olho D'água do Borges/RN -

João Maia defende reforma política, medidas para equilibrar as contas do RN e faz sugestões para o Estado

O deputado federal eleito, João Maia (PR), foi o entrevistado deste domingo (27) da edição impressa da Tribuna do Norte.
Abordou assuntos da economia e política, nacional e estadual.

Veja os destaques:
“A privatização da operação da Petrobras do Estado pode gerar uma onda de investimento tão forte que resolveria a questão da geração de emprego, de renda e ainda o problema das finanças do Estado”.

“Hoje o povo trabalha para servir ao Estado. As estruturas do Estado ficaram tão grandes, burocráticas e ineficientes que é como se a população vivesse para servir ao Estado e não o Estado à população”.

“Nós precisamos equilibrar e racionalizar os gastos do Estado. Isso é precondição para retomar o caminho do crescimento”.

“Nós precisamos fazer, no Brasil, a reforma política. O país não sobrevive com eleições de dois em dois anos. Há dificuldade para planejar, porque tem uma eleição que é preciso ganhar para quando chegar 2022 concorrer à reeleição. Apresentei e vou reapresentar a proposta para fazer uma reforma política com eleição de cinco em cinco anos, de vereador a presidente da República”.

Leia a entrevista completa na edição impressa da Tribuna do Norte deste domingo nos links que seguem abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179