Olho D'água do Borges/RN -

“Iremos apurar por que os preços em Mossoró não baixam”, diz coordenadora do Procon

A coordenadora de Operações e Normas do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Rio Grande do Norte (Procon/RN), Alvaneide Carlos, revelou ao DeFato.com que o órgão está investigando o porquê do preço dos combustíveis vendidos na cidade não baixar, apesar das reduções constantes anunciadas pela Petrobras.

Nesta quinta, 24, o Procon/RN reuniu representantes de 33 postos de combustíveis de Mossoró para discutir a problemática. “Recebemos várias denúncias de consumidores em decorrência dos preços do combustível e percorremos todos os postos da cidade convocando para essa reunião”, pontuou Alvaneide Carlos.

Segundo a coordenadora, durante o encontro, realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Mossoró, ficou acordado que os empresários deverão apresentar, em um prazo de cinco dias úteis, as notas de compra e venda de combustíveis dos últimos dois meses. “Segundo eles (empresários) os valores são praticados de acordo com a compra na distribuidora”, acrescentou Alvaneide.

O Procon/RN, neste primeiro momento, não advertiu ou multou os empresários. “Inicialmente iremos apurar porque os preços em Mossoró não baixam”, concluiu a coordenadora de Operações e Normas.


Do Blog: Bem que o Procon deveria fazer uma fiscalização aqui na nossa região, pois a maioria dos donos de posto de combustíveis não costumam reduzir o preço dos seus produtos. Temos a gasolina mais cara talvez, do RN.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179