Olho D'água do Borges/RN -

Sindsaúde convoca assembleia para discutir enfrentamento aos atrasos salariais

O Sindicato dos trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte está convocando uma assembleia geral da categoria para a próxima sexta-feira, 4, às 9h, no auditório do Sindsaúde-RN.
Segundo o Coordenador-geral do Sindicato, Manoel Egídio, a assembleia  discutirá estratégias de luta e de enfrentamento para a situação de atraso dos salários e do 13º de 2018.
“É importante a presença dos servidores para que possam colaborar com propostas para encaminharmos em conjunto o melhor para a categoria”.
A Assembleia está sendo convocada após declaração do governador à imprensa, de que vai pagar apenas o restante do 13º salário de 2017 aos servidores ativos independente da faixa salarial e um valor de R$ 5 mil reais do 13º de 2017 aos aposentados que recebem acima de 5 mil.
Robinson ainda não pagou o restante do salário de novembro para quem recebe acima de R$ 5 mil, o salário integral de dezembro e o 13º de 2018.
“Os servidores irão virar o ano mais uma vez sem dinheiro no bolso. O governador Robinson Faria (PSD) vai sair devendo os servidores e aposentados que dedicam suas vidas mantendo o serviço público desse Estado. É inadmissível que enquanto a ceia do governador será farta, na mesa dos servidores vai faltar comida”, disse Egídio.
Do Blog: Enquanto algumas categorias/sindicatos, estão se mobilizando, marcando assembleias para inicio de janeiro,  para pressionar o governo pela atualização dos salários, fica aqui uma pergunta: 
E o sindicato dos professores -SINTE/RN, o que tem a dizer? Vai ficar de braços cruzados em cima do muro?  Será esse o comportamento adotado pelo SINTE no governo do PT, do qual é o maior cabo eleitoral?
É só uma pergunta!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179