Olho D'água do Borges/RN -

Simpol alerta Policia Militar: "Quem tiver preso em flagrante, a partir desta quarta-feira, que vá deixar na porta do governador"

Os policiais civis não estão “pra brincadeira”, e insatisfeitos com a forma como vem sendo tratados pela Gestão Robinson Faria, anunciam para esta quarta-feira (26), a Operação Zero, onde a ordem é para que todas as delegacias civis paralisem suas atividades.

Ou seja, nada de confecção de Boletins de Ocorrência, atendimento ao público, nem muito menos recebimento de prisões em agrantes. Ao Blog do Marcos Dantas, Nilton Arruda, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do RN foi bem taxativo: 

“A orientação que dou aos policiais militares é de que todas as prisões que forem feitas em grande delito, levem os meliantes para a porta do governador, porque nas delegacias não iremos receber nenhum procedimento”. 

Muitos dos policiais civis ainda não receberam o décimo-terceiro salário de 2017, e nem os meses de novembro e dezembro e o 13º deste ano. A categoria reclama de privilégios dado pelo Governo aos Policiais Militar, no pagamento dos salários atrasados. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179