Olho D'água do Borges/RN -

Previsão do Climatempo é de que as chuva sobre o Nordeste diminuam até o fim de semana.

A circulação de ventos em diversos níveis da atmosfera mantiveram áreas de instabilidade sobre a Região Nordeste do Brasil nesta segunda-feira. A chuva voltou a cair moderada a forte em diversos estados, nuvens carregadas crescem também no litoral leste, entre Pernambuco e o Rio Grande do Norte. Esta segunda-feira, as chuvas tiveram um aumento  nas capitais Recife, João Pessoa e Natal. Para dezembro, esta situação é especial, pois este é um mês no qual o tempo seco predomina no leste do Nordeste. Chove pouco nesta época.

Próximos dias
No decorrer desta semana, a tendência é de diminuição da chuva sobre o Nordeste do Brasil. Uma nova mudança na circulação dos ventos sobre o Brasil vai fazer com que o ar seco comece a ganhar força novamente sobre o Nordeste.

Para esta terça-feira, 11 de dezembro, ainda há previsão de chuva sobre quase todo o Nordeste. Não deve chover mais no sertão.  Há risco de raios e de chuva moderada a forte sobre o interior da Bahia, no Maranhão, no Piauí e no Ceará.

No leste do Nordeste, ainda chove no litoral, zona da mata e agreste entre a Bahia e o Rio Grande do Norte, mas a chuva que ocorrer será fraca a moderada a o risco de raios é baixo. As condições para chuva diminuem mais sobre Nordeste até o fim da semana. 

Fonte: Climatempo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179