Olho D'água do Borges/RN -

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro vai depor nesta quarta-feira

O policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), deverá depor nesta quarta-feira 19 ao Ministério Público do Rio de Janeiro, conforme o jornal "O Globo". Muito ligado à família Bolsonaro, Queiroz é apontado como titular de uma conta que, segundo relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) veio à tona, no último dia 6, apontando movimentações “atípicas” em sua conta, o ex-assessor está em silêncio e em lugar incerto.

Muito ligado à família Bolsonaro, Queiroz é apontado como titular de uma conta que, segundo relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), fez movimentações "atípicas" que somam R$ 1,2 milhão no intervalo de um ano. Um cheque de R$ 24 mil foi entregue à futura primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Queiroz atuava como motorista e segurança de Flávio até outubro. Ele mantém silêncio desde a revelação da existência do relatório, em 6 de dezembro. Um único registro de manifestação do ex-assessor foi feito pelo jornal "O Estado de S. Paulo" no dia em que a publicação revelou a existência do documento do Coaf. Ao repórter que o entrevistou, Queiroz afirmou que não sabe “nada sobre o assunto”


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179