Olho D'água do Borges/RN -

Bacurais históricos de Olho D’água do Borges fazem o que todos já sabiam: Oficializam apoio a Carlos Eduardo Alves

Uma comitiva formada pela oposição da cidade Olho D’água do Borges esteve nesta segunda-feira(22) em Natal para fazer o que todos já sabiam. Oficializar apoio ao candidato Carlos Eduardo Alves neste segundo turno.

A comitiva tinha como linha de frente o ex-prefeito Aroldo Queiroga e a vareadora Célia Queiroga, respectivamente pai e tia do candidato a governador pelo Solidariedade, Brenno Queiroga, o homem da “Nova Política”, e todo grupo liderado por Brenno Queiroga no município. 

Isso não foi surpresa para ninguém, pois Aroldo Queiroga, Brenno Queiroga, Jackson Queiroga, Celia Queiroga e seus liderados, sempre foram historicamente aliados e parceiros politico fieis da família Alves.

As perguntas que não calam, é com relação ao posicionamento politico adotado pelo homem da “nova política”, Ex-prefeito Brenno Queiroga neste 2º turno.  - Vai ficar em cima do muro ou votar por debaixo do pano? - Ou teria faltado coragem de assumir de publico o voto a Carlos Eduardo diante de tanta bobagem que falou no 1º turno? Eis a questão - Atitude não muito republicana para quem "abomina os políticos tradicionais e as oligarquias".

O posicionamento politico de "neutralidade que cá pra nós não é neutralidade", adotado pelo homem da "nova politica" foi alvo de um comentário muito oportuno da presidente da Câmara de Vereadores deste município, Jessica Leite em seu Facebook. Veja abaixo o comentário.








0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179