Olho D'água do Borges/RN -

Água mineral terá reajuste de 28,7% no RN a partir de outubro

O preço dos galões, garrafinhas e copinhos de água mineral será reajustado em todo o Rio Grande do Norte no dia 1° de outubro.

De acordo com o presidente da Associação dos Distribuidores de Águas Minerais do Rio Grande do Norte, José S. de Lima, “o reajuste acontece devido os últimos reajustes de combustíveis, fretes, pneus, de salários feitos pelo Governo Federal, nos últimos anos e a atividade vinha absorvendo todos os aumentos, sendo que não há mais qualquer possibilidade de manter tal situação, que nos obriga a repassar o percentual de 48,7%, o que na verdade seria muito maior, porém, preferimos dividir”.

Ele esclarece que o reajuste não será totalmente repassado aos consumidores. “Pensando no consumidor final, que como nós, vem sofrendo os desarranjos do Governo Federal, decidiu-se em uma reunião plenária unânime que não iríamos incidir este percentual, mas sim, um reajuste de apenas 28,7%, pois é o suportável por nós, para que possamos continuar levando saúde à sua casa, através da água que distribuímos”, disse.

O reajuste será efetivado a partir de dia 1° de outubro e, segundo Djalma Barbosa, esse reajuste no preço terá validade. “Esperamos a compreensão. Por nós, não faríamos tal ação, mas somos forçados por causa de uma política desastrosa implementada pelo Governo Federal”, diz.

Ainda de acordo com o presidente da Associação dos Distribuidores de Águas Minerais do Rio Grande do Norte, os novos valores deverão ser definidos de acordo com o percentual do reajuste que está sendo anunciado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179