Olho D'água do Borges/RN -

Pela primeira vez, maioria dos brasileiros diz não se interessar pela Copo

A percepção de que há menos ruas pintadas de verde e amarelo, menos carros e sacadas de prédios decorados com bandeiras do Brasil e menos tudo aquilo que é habitualmente chamado de 'clima de Copa' ganhou embasamento técnico nesta terça-feira (12). De acordo com pesquisa divulgada hoje pelo Datafolha, a maioria da população brasileira diz não ter nenhum interesse na  Copa do Mundo que teve nesta  quinta-feira (14), na Rússia.

Segundo o levantatamento, o desinteresse na Copa do Mundo alcançava 42% dos brasileiros no início deste ano e disparou às vésperas do Mundial, alcançando a marca de 53%. Esta é a primeira vez desde 1994, ano em que o Datafolha começou a fazer pesquisas sobre o tema, em que mais da metade da população demonstra não se interessar pela Copa.

Apesar do bom desempenho recente da seleção brasileira comandada pelo técnico Tite, a parcela da população que diz ter um grande interesse pela Copa encolheu desde o início do ano. Esse grupo representava 23% da população em janeiro, mas hoje está reduzido a 18% dos brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179