Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges recebe Selo de bom pagador entregue pelo Tribunal de Justiça do RN

Prefeita Maria Helena com o Desembargador João Batista Rebouças

A prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, participou nesta segunda-feira 11, em Natal, da solenidade de entrega do selo de Bom Pagador, onde recebeu do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) o Selo Diamante 2018, oferecido aos municípios e instituições públicas em reconhecimento ao pagamento de precatórios.

A solenidade aconteceu na Escola da Magistratura do RN (Esmarn). Na oportunidade, 60 municípios e três autarquias receberam o reconhecimento oficial da Justiça Estadual em relação ao adimplemento de suas obrigações, neste segmento, em relação ao ano anterior.

Durante a solenidade o presidente do TJRN desembargador Expedito Ferreira, ressaltou que ao invés de obrigar os entes públicos a pagarem o que devem, o TJRN ofereceu parceria. Esses entes pagaram R$ 23 milhões a 323 credores, no ano de 2017.

“Essa comenda para mim é uma honra, pelo fato do Tribunal de Justiça do nosso estado ter reconhecido que o município de Olho D’água do Borges foi considerado o município bom pagador de seus precatórios, e por isso, foi contemplado com o Selo Diamante. O reconhecimento é motivo de orgulho para todos nós. Isso é a prova de que estamos no rumo certo, e que o esforço para equilibrar as contas públicas e cumprir nossos compromissos está dando resultados”. Destacou a prefeita Maria Helena.

Prefeita Maria Helena com o presidente da FEMURN, Naldinho Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179