Olho D'água do Borges/RN -

Gestores Municipais já podem tirar dúvidas direto com o TCU sobre convênios e licitações


A Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da Câmara dos Deputados anunciou um  canal de comunicação entre os gestores públicos municipais e o Tribunal de Contas da União (TCU) com objetivo de coletar dúvidas relacionadas à gestão. O TCU irá responder questionamentos relacionados a execução de contratos administrativos, prestação de contas, emendas orçamentárias, destinação de verbas, entre outros assuntos relacionados às prefeituras. 

O espaço virtual foi aberto no portal e-Democracia da Câmara na categoria Expressão. O gestor interessado em enviar a sua dúvida precisa realizar o cadastro na página e acessar a área Cidades, clicando na discussão de título:  “Prefeitura e a Gestão Municipal: Tira Dúvidas com o TCU”. 

Por meio desta nova ferramenta a CDU receberá dúvidas e demais questões para serem direcionadas ao Tribunal de Contas da União (TCU) sobre orçamento, destinação de verbas, emendas parlamentares, prestação de contas, contratos, entre outros temas relacionados à gestão das prefeituras. 

Todas as dúvidas serão encaminhadas ao Tribunal de Contas da União e, posteriormente, respondidas aqui neste tópico de discussão. 

As informações enviadas pelos gestores e as futuras respostas do TCU carão publicas no fórum. O espaço já possui diversas manifestações com perguntas sobre Cultura, Segurança, Trabalho, Meio Ambiente, Educação e Cidades.  Confira no link do eDemocracia. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179