Olho D'água do Borges/RN -

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras pelo seu dia

O Dia do Trabalho é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo. Nesse dia é feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, Espanha, Argentina, entre outras nações.

Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais dos quais usufruímos foram conquistados.

O Blog parabeniza todos os trabalhadores e trabalhadoras nesse 1º de maio de 2018. Trabalhadores formais e informais, sem exceções, aqueles que com o suor do seu trabalho e a criatividade de sua mente, dedicam-se nos mais diversos ramos de atividades e que contribuem para a construção de um País melhor, mesmo enfrentando decepções, adversidades, obstáculos e, por vezes, o total desrespeito aos seus direitos trabalhistas.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179