Olho D'água do Borges/RN -

Luto: Morre em Natal o professor Edimo Jales, o Capitão Caverna

O professor Hédimo Jales, mais conhecido como “Capitão Caverna”, apelido que lhe foi atribuído por um dos seus alunos em outubro de 1988, quando ministrava sua primeira aula em Natal, faleceu nesta terça-feira, 1º de maio, na capital do Rio Grande do Norte, vítima de complicações da diabetes.

Professor Hédimo Jales nasceu na cidade do Junco, hoje Messias Targino, aos 12 de fevereiro de 1959. Aos 12 anos de idade transferiu-se com a família para Mossoró, onde cursou o ginasial e o científico. Fez o pré-vestibular em Natal, no Colégio Nossa Senhora das Neves, em 1978.

No ano seguinte, entrou na Esam e iniciou também a vida profissional. Trabalhou como professor em um cursinho pré-vestibular em Mossoró, foi professor ao longo de 13 anos no Colégio Dom Bosco, seguindo para Natal em 1988, quando também começou a atuar em capitais como João Pessoa, Maceió e Aracaju.

O velório do professor começou em Natal no Ginásio do Colégio Salesiano São José, às 22h desta terça. Nesta quarta, 2, amigos, alunos e familiares poderão se despedir de Hédimo Jales em Mossoró. Na cidade, o velório ocorrerá até as 16h, na Central de Velórios do Plano Sempre (Rua Melo Franco, nº 197, Doze Anos).

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179