Olho D'água do Borges/RN -

Câmara Municipal de Olho D’água do Borges em parceria com a Fecam, oferecem cursos profissionalizantes para jovens do município.

A Câmara Municipal de Olho D’água do Borges em parceria com a FECAM (Federação das Câmara Municipais do Rio Grande do Norte) e o Instituto Tecnológico Brasileiro – ITB, estão oportunizando a oferta de 50 cursos profissionalizante para jovens Olhodaguenses.

Os cursos são online, e contemplam diversas áreas do conhecimento desde as ciências exatas às ciências humanas.

A entrega da chave de acesso aos cursos, foi realizada na Sede do Poder Legislativo Olhodaguense, na manhã desta segunda-feira (30), e contou com a presença do Presidente da FECAM, vereador de Natal, Raniere Barbosa,  da Presidente da Câmara de Olho D’água do Borges, Jessica Leite, da Prefeita Maria Helena, Vereador Fernandes Junior, Vereadora Gildenia Paiva, e os vereadores Evangelista e Genivan Varela, do município de Apodi.

A Presidente da Câmara, vereadora Jessica Leite, agradeceu as parcerias firmadas com a FECAM e com o ITB que proporcionaram a realização de uma ação de tamanha importância para a capacitação técnica dos jovens Olhodaguenses que serã beneficiados diretamente com os cursos oferecidos pela Câmara à população.

O Presidente da FECAM, vereador Raniere Barbosa durante a entrega da chave de acesso aos cursos disponibilizados para os jovens, fez orientações aos alunos inscritos sobre as ferramentas de acesso ao curso, além conceder todas as orientações para a realização dos procedimentos.

Mais uma vez o Blog parabeniza a  presidente do Poder Legislativo do município de Olho D’água do Borges, vereadora,  Jessica Leite, por está proporcionando relevante serviços aos jovens de nosso município, que além  da profissionalização, ainda tem um aspecto primordial que é elevar a auto-estima dessa juventude e encaminha-los para o mercado de trabalho, desviando das coisas erradas que a vida ociosa lhes oferece.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179