Olho D'água do Borges/RN -

Prefeita de Olho D'água do Borges foi vitima de tentativa de assalto, motorista foi baleado e em seguida se envolve em acidente na cidade de Campo Grande

 
Na noite desta quinta-feira, 05/04, por volta das 19:30hs, a prefeita de Olho D’água do Borges, Maria Helena Leite, viajava em seu veículo vindo de Natal na companhia de Almeida Neto, que dirigia o veículo, sua irmão Toinha Leite e mais uma pessoa da cidade de Umarizal, logo após ultrapassarem os pardais eletrônicos que fica próximo à cidade de Campo Grande, foram surpreendidos com um veículo chegando repentinamente ao lado do deles e já foram atirando contra o carro da prefeita.

Ao perceber que era um assalto, a prefeita pediu ao motorista Almeida para aumentar a velocidade do veiculo, foi ai que ele percebeu que tinha sido atingido por um dos disparos, mas mesmo assim, ainda conseguiu conduzir o veículo até a cidade. Os demais integrantes do veiculo não foram atingidos pelos disparos.

Ao entra na cidade após perder muito sangue o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com moto e em seguida, com um ônibus de transportes escolar.

Almeida foi transferido para o hospital Tarcísio Maia, passou ainda ontem a noite por um procedimento cirúrgico, para retirada do projetil e fazer drenagem e graças a Deus  reagiu muito bem. As informações chegadas agora pela manhã são que ele está se recuperando bem.

Agora pela manhã estive conversando com Toinha Leite, irmã da prefeita e que também estava no episodio, ela me falou que passaram por momentos de terror, pois além da aflição com os tiros de arma de fogo de grosso calibre contra o veículo, ainda teve o acidente. Foi Deus que nos protegeu e também a pessoa que estava na motocicleta. Ate quando vamos conviver com essa violência toda. Disse Toinha.










0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179