Olho D'água do Borges/RN -

Paulinho Freire: o elo entre o PSDB e a reeleição de Robinson Faria

Como declarou o presidente da Assembleia Legislativa e presidente do PSDB, Ezequiel Ferreira de Souza, o vereador Paulinho Freire, mais novo tucano, é um nome apto a ser indicado para vice numa chapa majoritária…

Então Paulinho se credenciou para ser um dos trunfos do PSDB que já conta com Geraldo Melo como pré-candidato a senador.

Aí Paulinho, como coordenador do G10, viabiliza cada vez mais o apoio dos partidos integrantes, ao projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD)…

Se Paulinho é o nome do PSDB para vice e atua como articulador da candidatura de Robinson, o PSDB só pode mesmo é apoiar a pré-candidatura de Robinson. Tem dúvida?

Sem falar em casos específicos, como do PMN, comandado pelo ex-deputado Cipriano Correia, que conversa com o grupo do governador através do cunhado e pré-candidato a senador, Geraldo Melo (PSDB), reafirmando a proximidade dos tucanos com o governador.

Concluindo... Quando Paulinho articula o apoio do G10 à pré-candidatura de Robinson, articula a formação da chapa majoritária, com Robinson para o Governo e ele para vice.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179