Olho D'água do Borges/RN -

Município de Olho D’água do Borges participou da primeira etapa da capacitação da SETHAS em Itaú-RN


Gestores de 20 municípios da região Oeste, participantes da Oficina Regionalizada intersetorial entre os dias 17, 18 e 19, no Clube ACRI em Itaú RN, com as técnicas da Sethas-RN, Isabel Cavalcante e Tázia Damazia.

O tema abordado na oficina foi sobre o prontuário SUAS: “A forma correta de usar e quais informações devem ser colocados” e sua importância para ajudar no acompanhamento familiar nos CRAS.

Foi realizado estudo de caso, atividades individuais e grupais com objetivo de sanar todas as dúvidas. O momento também proporcionou trocas de informações entre os técnicos e coordenadores dos municípios.

A Oficina teve sua etapa final nesta quinta-feira 19, com a colaboração de Jairo Bezerra - Coordenador do Bolsa Família do RN, com esclarecimentos para os coordenadores do Bolsa Família e Cadastro Único e membros dos conselhos municipais de Assistência Social.

Do município de Olho D’água do Borges, participaram de oficina, Débora Targino e Alderlange Barros, representantes do CRAS, Luan Kennedy, Presidente do CMAS e representante do Bolsa Família, e Antônia Benta - Vice Presidente do CMAS e Representante da Sociedade Civil.






Fotos e informações: Luan Kennedy.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179