Olho D'água do Borges/RN -

Recepcionado por centenas de pessoas; amigos e correligionários, o Deputado Carlos Augusto se filia ao PCdoB-RN.


Em evento bastante concorrido, o deputado estadual Carlos Augusto Maia assinou neste sábado 24, a ficha de filiação do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e contou com a presença de diversas lideranças entre prefeitos, vereadores, de diversas regiões do estado, deputados e senadora.

A  festa de filiação foi realizado na Associação da Cohabinal em Parnamirim onde o Deputado Carlos Augusto mostrou maturidade, disposição para continuar sua luta pelos mais simples e excluídos da sociedade, além de muita força política.

“Ingresso no PcdoB ciente de todos os valores que eu venho encontrar aqui. Venho com minha juventude e minha disposição, com uma vontade imensa de ver o partido crescer cada vez mais. Venho lutar para superarmos os desafios que nos são diariamente colocados”. Enfatizou o Deputado.

E concluiu dizendo: “Não sou movido pela ambição, não são os interesses pequenos que me movem. Mas posso ser considerado um jovem dessa nova ordem. Uma nova forma de fazer política que começa a encontrar seu espaço no cansaço da sociedade com a velha política”.
  




0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179