Olho D'água do Borges/RN -

Devido excluir Rosalba da reeleição em 2014, Agripino perde apoio da prefeita de Mossoró em 2018



Informações de bastidores dão conta de que a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), não irá participar da campanha de José Agripino (DEM), que tenta renovar o mandato no Senado Federal.

Segundo informações obtidas pelo jornal Agora RN, pesa contra o senador democrata a retirada do suporte do Democrata para a campanha de reeleição ao Estado de Rosalba Ciarlini, em 2014, algo visto por ela como traição. Sem apoio, ela se viu impossibilitada de 
participar da disputa.

A medida serviu para a atual prefeita de Mossoró trocar o DEM pelo PP. Como retaliação, ainda em 2014, Rosalba trabalhou – nos bastidores – para fortalecer a campanha de Robinson Faria na região Oeste do Rio Grande do Norte. A atuação dela foi um dos pontos de virada da disputa daquela eleição, e determinou a derrota do então candidato Henrique Alves (PMDB), que tinha o apoio do senador José Agripino.

Hoje, são fortes os rumores de que Rosalba Ciarlini e o marido dela, Carlos Augusto Rosado, irão trabalhar pela derrota de José Agripino nas eleições deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179