Olho D'água do Borges/RN -

Deputado Carlos Augusto fecha apoios importantes para seu projeto de reeleição em 2018


Com um mandato popular, uma atuação política coerente, em defesa do trabalhador e dos direitos fundamentais do cidadão, com viés desenvolvimentista e atuação municipalista o deputado Carlos Augusto Maia vem ganhando destaque na politica potiguar e principalmente na região Oeste, onde tem conquistado apoios importantes para seu projeto de reeleição em 2018.

O deputado Carlos Augusto recentemente teve a coragem de romper com o governador Robinson Faria para ficar ao lado do servidor publico estadual na votação de medidas que penalizavam os servidores estaduais.

Na busca de consolidar seu projeto de reeleição o deputado foi recebido por importantes liderança política da cidade de Pilões a convite de vários amigos liderado pelo médico Dr. Allison que representa a oposição naquela cidade. “Recebemos o importante apoio de Dr. Allison e vários amigos em Pilões que representam uma nova forma de fazer política naquela cidade”. Falou o deputado estadual Carlos Augusto Maia.

Carlos ainda agradeceu aos amigos Rafael Maniçoba, Eudênio, Aldir e Darinaldo Camilo.

O jovem vereador e presidente da câmara de Rafael Fernandes, Jório César acompanhado do advogado Dr. Fernandes Nery também se reuniram e acompanharam a agenda do deputado Carlos Augusto Maia.

Fonte: Folha Regional.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179