Olho D'água do Borges/RN -

Prefeitura de Olho D’água do Borges está adquirindo patrulha mecanizada para atender produtores rurais na produção e armazenamento de forragens para os rebanhos

Foto Ilustrativa

O ano de 2018 começa com boas notícias para o homem do campo. A prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges esta adquirindo através de um convenio com a Caixa Econômica Federal um trator e implementos agrícolas para produção e conservação de forragens no valor de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil  reais).

Para isso, a chefe do executivo municipal enviou ao poder legislativo em regime de urgência, o projeto de lei solicitando autorização de abertura Crédito Especial no valor de R$ 290.000,00 (duzentos e noventa mil reais), para a aquisição desses implementos agrícolas. O projeto de lei foi aprova por unanimidade na ultima sexta-feira 23, sancionado pela prefeita Maria Helena e publicado no dia oficial dos municípios neste terça-feira 27.

O bem que está sendo adquirido vai de encontro ao atendimento do pequeno e médio agricultor, fazendo parte do plano estratégico da Prefeitura Municipal para o fortalecimento do homem do campo. A produção rural é fundamental para a permanência de homens e mulheres no campo, em qualquer lugar do mundo. Por isso é fundamental investir no campo, através de aquisição desses equipamentos agrícolas, para contribuir com uma prestação de serviços mais eficiente, beneficiando todas as cadeias produtivas do município.

"A verba para a aquisição deste equipamento estava praticamente perdida por causa de uma atitude feita pela gestão passada. Mas conseguimos reverter o quadro e vamos melhorar ainda mais o atendimento ao homem do campo. Essa patrulha mecanizada vai auxiliar o pequeno produtor rural na produção e armazenamento de ração para alimentar seus rebanhos no período da seca".Frisou a prefeita Maria Helena.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179