Olho D'água do Borges/RN -

CARAÚBAS: Governo do RN insere Expoeste no calendário estadual de grandes eventos agropecuários


Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (19), nas dependências da Secretaria de Estado da Agricultura Pecuária e Pesca (Sape), definiu a data da 2ª edição da Feira agropecuária de Caraúbas (Expoeste) e inseriu o evento no calendário anual do Estado, como uma das mais importantes da categoria. 

A reunião com a equipa da Secretaria de Agricultura, foi acompanhada pelo vice-prefeito Paulo Brasil e o secretário Municipal de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, que representaram o prefeito Juninho Alves que se encontra em viagem oficial a Brasília (DF).

De acordo com o Paulo Brasil, a reunião para definir o calendário oficial das feiras e exposições do RN, contou com as participações de representantes de vários municípios, que há vários anos vem realizando esse tipo de evento.

Já o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, disse que a 2ª Expoeste Caraúbas, acontecerá no período de 5 à 8 de julho de 2018, no Saia Rodada Park Show, localizado no Alto São Severino, onde aconteceu a primeira edição.

Fonte: Caraúbas Newes

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179