Olho D'água do Borges/RN -

Secretária de saúde de Olho D’água do Borges realiza ações do Programa Saúde na Escola – PSE, na zona rural do município


A Prefeitura Municipal de Olho D’água do Borges, através da equipe multiprofissional da Secretaria de Saúde, está realizando ações do Programa de Saúde na Escola – PSE nas unidades de ensino da zona rural. As ações  foram realizadas semana passada na escola municipal Joaquim Delfino, da comunidade rural de Caiçara, e escola Rita de Kassia Linhares na comunidade de Cajazeiras. Hoje a tarde a ação acontecerá na escola Maria Geneci, na comunidade de Riacho do Cunha.

Na oportunidade, os alunos participaram de palestras sobre o combate ao mosquito  Aedes Aegypti; Vacinação; Promoção da Cultura de Paz, Cidadania e Direito Humanos.

As ações do PSE - Programa Saúde na Escola, conta com total apoio da Prefeita Maria Helena, da Secretaria Municipal de Saúde, Keyla Leite, da Fonoaudióloga Drª. Ingred, enfermeira Welina Dias, agentes de saúde e de endemia, advogado Dr. Igor Ramon e Professor Gean. 

Assecom/ODB








0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2010-2013 Blog do Gilberto Dias | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento » RONNYdesing | ronnykliver@live.com - (84)9666-7179